Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Política de trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Conforme das normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
 
Produto SEM defeito:

 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
 

 

Devolução da Mercadoria:

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos e tags originais da Mary Lint.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:
 
51 3126.8583 ou pelo e-mail marylint@marylint.com.br
 

 

Substituição da Mercadoria:

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade(Forma de envio *PAC), exceto em peças promocionais. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- Se houver reserva de produto, o valor a ser considerado no ato da troca de modelo será o do dia da reserva.
 

 

Produto COM defeito:
 
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco.

 

51 3126.8583 - 51 9793.4270 ou pelo e-mail atendimentomarylint@gmail.com 
 

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

  

 
Peças de Liquidação / Sale / Outlet:

 

- Fazemos trocas e créditos para peças de liquidação / sale / Outlet. 
- Caso fique insatisfeito com a peça, o cliente poderá escolher entre as 2 (duas) opções abaixo:
1. A troca por outra peça qualquer mediante disponibilidade no mesmo;
2. Crédito no e-commerce do mesmo valor da peça a ser devolvida, com validade de 3 (três) meses após a devolução da peça.
- Qualquer ação só será executada após o recebimento da peça a ser devolvida.
 

 

Restituição de Valores:

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede, em Porto Alegre.